A Fazenda: acusada de agredir Vida, Ana Paula se pronuncia e conta sua versão do ocorrido

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (14), Ana Paula Renault veio a público se pronunciar sobre a acusação feita por Vida Vlatt, de que teria à agredido dentro do camarim.

Tudo começou quando Vida Vlatt publicou um vídeo em sua rede social, alegando ter sido vítima de agressão física por parte de Ana Paula Renault. 

A suposta agressão teria acontecido no camarim, onde elas estavam minutos antes dos peões entrarem no ar para a grande final da temporada do reality show A Fazenda. Em sua publicação, a atriz explicou que a jornalista entrou completamente descontrolada e a atacou no braço. 

Ana Paula foi confortada por Chulapa e Gabi

Diante das acusações, Ana Paula resolveu vir á público se manifestar sobre o caso. Logo de início ela começa questionado o motivo de a atriz não ter dito nada na hora do acontecido para a produção do programa. “Fui acusada de agressão dentro do camarim. Estranho que não entrou ninguém e tinha várias pessoas. Vocês não têm ideia, mas eu tô muito abalada. Quando eu vi Chulapa, Gabi, eu chorei mesmo. Tanto que a Gabi, dentro da van, levou um pedaço de papel higiênico pra mim, eu não parava de chorar”. 


Ana paula
acusou Vida de estar querendo se promover em cima dela, pois fica debochando de todo mundo, assim como faz com os peões que vão sendo eliminados do reality. A jornalista disse que no momento em que estava chorando, a atriz estava sorrindo com ar de deboche. 

Ana Paula acusa Vida de se machucar sozinha

Ana Paula sugeriu que Vida se machucou somente para se aparecer, pois no momento em que disse que foi agredida, haviam várias pessoas com elas duas. A ex-peoa alegou que seria um papelão vê-la se apertando, e só de imaginar já sente a vergonha que ela deveria sentir por ter esse tipo de comportamento.