Kim Kardashian e um look surpreendente: ‘nunca vi igual’

PUBLICIDADE

Kim Kardashian surpreendeu a todos em um evento solidário. Aliás, não apenas Kim, como também sua irmã menor, Khloe Kardashian surpreendeu, pela mesma razão. As irmãs estavam vestidas com uma elegância total, mas de acordo com muitos fãs, elas estavam bem mais vestidas que o habitual. As duas Kardashian estiveram mostrando seu apoio ao Instituto Promise para os Direitos Humanos na UCLA.

Irmãs Kardashian surpreenderam com look

Kim Kardashian, de 39 anos de idade, era toda ela sofisticação, em um elegante terno azul e com seu cabelo alisado e escorrendo pelos ombros, enquanto sua irmã Khloe, de 35 anos, acrescentou um toque um pouco mais ousado, em seu terno negro com um decote discreto. 

Os looks certamente estavam muito longe dos estilos mais chamativos que as duas celebridades costumam usar. Ainda assim, Kim e Khloe não poderiam estar mais elegantes. Como sempre, Kim estava deslumbrante, com uma maquiagem perfeita, acrescentando ainda um pouco de brilho com um delicado colar gargantilha em ouro. 

Khloe Kardashian também encantou, combinando seu blazer comprido com calças soltas e uma blusa decotada. Ela usava seus longos cabelos loiros em ondas soltas que caíam em cascata ao lado de seu rosto radiante, com uma maquiagem igualmente perfeita, mas com um blush se destacando, ao contrário de Kim, que usa sempre tons mais bronze. 

Kim Kardashian em evento solidário

O Instituto Promise para os Direitos Humanos foi lançado em 2017, inspirado no genocídio armênio, uma causa que a família Kardashian bem sempre apoiando, precisamente por suas origens armênias. “O genocídio armênio nunca deve ser esquecido, e essa necessidade foi uma das razões pelas quais fizemos The Promise. 


No entanto, as tragédias dos direitos humanos – na Síria, no Congo e no Sudão do Sul e uma crise global de refugiados – continuam ocorrendo nos dias de hoje”, revelou Eric Esrailian, um dos produtores do filme ‘The Promise’, que está na origem dessa causa solidária, ele mesmo um enorme defensor dos direitos humanos.