in

Família de Gugu toma atitude nobre e autoriza doação de órgãos

Record TV
Publicidade

A notícia que os familiares, amigos e fãs não queriam ouvir se tornou realidade: o apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu. O anúncio oficial foi feito na noite desta sexta-feira (22).

O apresentador da Record TV caiu de uma altura de quatro metros na casa onde morava em Orlando, nos Estados Unidos. Ao cair, ele bateu com a cabeça em um móvel e teve um abalo no cérebro.

Gugu tentava consertar o ar-condicionado de sua casa, quando caiu e acabou morrendo. A morte foi confirmada em nota enviada pela família do apresentador.

Publicidade
Publicidade

Família autoriza doação de órgãos

Em meio a dor pela morte trágica de Gugu, a família do apresentador tomou uma atitude nobre e autorizou a doação de órgãos. A doação pode salvar vidas de pessoas que aguardam por um transplante.

Gugu teve morte cerebral confirmada. Nestes casos, outros órgãos, como coração, pulmão e rins, podem ser doados, dependendo da situação. Os detalhes não foram divulgados.

Médico brasileiro confirmou morte do apresentador

A pedido da família, um médico brasileiro viajou para os Estados Unidos e analisou os exames feitos em Gugu Liberato. Ele confirmou que não havia mais atividade cerebral no paciente e comunicou à família sobre a morte.

Gugu tinha 60 anos e uma longa carreira na televisão brasileira. Atualmente, apresentava o Canta Comigo, na Record TV. No canal, ele também comandava o Power Couple Brasil.

Gugu trabalhou por muitos anos no SBT, onde apresentou o Domingo Legal, entre outros programas de sucesso da emissora de Silvio Santos. A morte do animador está causando comoção em muita gente.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Kim Kardashian e um look surpreendente: ‘nunca vi igual’

Horóscopo do Dia: previsões dos signos do zodíaco neste sábado (23)