Claudia Rodrigues choca ao revelar agressão sofrida em shopping: ‘foram dois seguranças’

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (13), a atriz Claudia Rodrigues usou suas redes sociais para manifestar toda sua revolta diante de um suposto caso de agressão que revelou.

Segundo relatos da própria atriz, ela estava em um shopping de Curitiba passeando com sua filha e sua empresária. Em determinado a artista viu um painel com sua foto estampada e resolveu parar para fotografar. 

Foi nesta hora que o problema começou, pois o seguranças não quiseram deixá-la tirar as fotos e segundo a própria atriz, partiram para a agressão física. Claudia disse: “Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, minha filha, Iza, e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”. 

A artista disse que já está tomando todas as providências para que os seus agressores sejam punidos pelo ato que tiveram. O shopping no qual teria acontecido a agressão enviou um comunicado a imprensa falando sobre o ocorrido. 

Em nota divulgada, o shopping alega que os seguranças agiram de maneira correta, pois estavam seguindo os protocolos exigidos pelo regimento interno da casa, no que diz respeita a fazer imagens e gravações dentro do local. 

A empresária d atriz que está sempre com ela, confirmou as informações passadas por Claudia, e revelou que ela foi empurrada por um dos seguranças e acabou caindo no chão, depois que eles chegaram dizendo que não era para elas tirarem fotos no local. Adriane disse que ela estava muito emocionada por ter visto sua foto no painel, e somente por isso quis fazer o clique.