in

Artistas e fãs se desesperam com morte do apresentador Gugu Liberato

Divulgação/NoticiasTV
Publicidade

Infelizmente, o apresentador Gugu Liberato morreu vítima de um grave acidente doméstico. A informação e que ele havia sofrido um gravíssimo acidente começou a circular na imprensa na última quinta-feira, 22 de novembro.

Contudo, as informações eram muito desencontradas e não havia detalhes sobre o que realmente havia ocorrido com o apresentador. 

Publicidade

Gugu coleciona uma legião de fãs há muitos anos e já foi um dos maiores lideres de audiência do SBT com o programa Domingo Legal, que atualmente está sob o comando do Celso Portioli. A informação veiculada pela emissora de Silvio Santos caiu como uma bomba e repercutiu nas redes sociais.

Os familiares do famoso embarcaram para os Estados Unidos, inclusive a mãe que tem 90 anos de idade para acompanhar toda a tramitação. Além dos parentes, o diretor do apresentador que atualmente é contratado da emissora do Bispo Edir Macedo também embarcou para Orlando.

Publicidade

Gugu morre aos 60 anos

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, após uma terrível fatalidade, um acidente que aconteceu dentro de sua casa nos Estados Unidos. Infelizmente, o que os fãs mais temiam acabou se concretizando e o falecimento do famoso acabou sendo confirmada nesta sexta-feira, 22 de novembro.

Fãs e famosos se desesperam

A classe artística está toda de luto e muitos famosos se desesperaram ao saber da confirmação da morte do apresentador Gugu Liberato. Esse foi o caso de Celso Portiolli que compartilhou um vídeo onde chorava copiosamente.

Os fãs também ficaram em choque com a morte, pois apesar da gravidade a esperança de uma recuperação ainda existia. Contudo, devido a gravidade do acidente o apresentador sofreu morte cerebral e mais nada poderia ser feito.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Horóscopo do Dia: previsões dos signos do zodíaco neste sábado (23)

Heraldo Pereira chora ao vivo ao ter que noticiar morte de Gugu Liberato