Artistas e fãs se desesperam com morte do apresentador Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Infelizmente, o apresentador Gugu Liberato morreu vítima de um grave acidente doméstico. A informação e que ele havia sofrido um gravíssimo acidente começou a circular na imprensa na última quinta-feira, 22 de novembro.

Contudo, as informações eram muito desencontradas e não havia detalhes sobre o que realmente havia ocorrido com o apresentador. 

Gugu coleciona uma legião de fãs há muitos anos e já foi um dos maiores lideres de audiência do SBT com o programa Domingo Legal, que atualmente está sob o comando do Celso Portioli. A informação veiculada pela emissora de Silvio Santos caiu como uma bomba e repercutiu nas redes sociais.

Os familiares do famoso embarcaram para os Estados Unidos, inclusive a mãe que tem 90 anos de idade para acompanhar toda a tramitação. Além dos parentes, o diretor do apresentador que atualmente é contratado da emissora do Bispo Edir Macedo também embarcou para Orlando.

Gugu morre aos 60 anos

O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, após uma terrível fatalidade, um acidente que aconteceu dentro de sua casa nos Estados Unidos. Infelizmente, o que os fãs mais temiam acabou se concretizando e o falecimento do famoso acabou sendo confirmada nesta sexta-feira, 22 de novembro.

Fãs e famosos se desesperam

A classe artística está toda de luto e muitos famosos se desesperaram ao saber da confirmação da morte do apresentador Gugu Liberato. Esse foi o caso de Celso Portiolli que compartilhou um vídeo onde chorava copiosamente.

Os fãs também ficaram em choque com a morte, pois apesar da gravidade a esperança de uma recuperação ainda existia. Contudo, devido a gravidade do acidente o apresentador sofreu morte cerebral e mais nada poderia ser feito.