in

Heraldo Pereira chora ao vivo ao ter que noticiar morte de Gugu Liberato

Globo News
Publicidade

Nesta sexta-feira, 22 de novembro, todos os canais de televisão abertos e os de notícia a cabo focaram na cobertura do falecimento do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. No comando do Jornal das Dez, da Globo News, o âncora Heraldo Pereira chorou ao vivo, como mostra o site Notícias da TV. 

Heraldo Pereira encerra telejornal emocionado com morte de Gugu Liberato

A situação aconteceu durante o Jornal das Dez. Heraldo Pereira teve dificuldades ao ler uma nota da própria Globo News, que lamentava o falecimento de Gugu Liberato.

“Que tenhamos forças para conviver com a perda desse grande colega”, disse o comunicador ao vivo, cheio de lágrimas nos olhos ao ter que prestar essas informações difíceis.  

Publicidade
Publicidade

Emoção de Heraldo Pereira com morte de Gugu Liberato repercute

Após ler a nota lamentando a morte de Gugu, Heraldo ficou com os olhos vermelhos e caminhos pelo estúdio até a bancada do Jornal das Dez, onde baixou a cabeça, prestando condolências  à família do famoso, que teve mais de 30 anos de carreira. 

Nas redes sociais, a emoção de Heraldo repercutiu por diversos internautas. “Que homenagem linda do Heraldo Pereira fez pro Gugu no #J10″, disse um dos internautas ao comentar o assunto, como pode ser visto na publicação acima. 

William Bonner se emociona ao vivo  no Jornal Nacional, ao revelar morte de Gugu

Quem também chegou a se emocionar ao vivo foi William Bonner. Ao dar a notícia da morte de Gugu no Jornal Nacional, William Bonner ficou com a voz embargada. Ele sequer conseguiu terminar o noticioso com “boa noite”. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Artistas e fãs se desesperam com morte do apresentador Gugu Liberato

Resumo Amor de Mãe (Globo) 25/11: Thelma descobre aneurisma cerebral