Resumo Amor de Mãe (Globo) 25/11: Thelma descobre aneurisma cerebral

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo de Amor de Mãe, nova novela das nove, na Globo, que irá ao neste 25 de novembro, segunda-feira, Thelma descobre estar com aneurisma cerebral.

Ainda neste capítulo, Lurdes é entrevistada por Vitória. Posteriormente, Lurdes começa a lembrar do passado, relembrando quando o marido vendeu seu filho para Kátia, motivo pelo qual se mudou para o Rio de Janeiro com Ryan, Érica e Magno.

Lurdes relata como encontrou Camila, que não é filha de sangue, mas tem o mesmo amor que a empregada dá para os outros. Do lado de Leila, que está em coma, Magno acompanha Brenda durante a transfusão de sangue.

Thelma teme por Danilo

Érica é contratada por Lídia. Vitória se lembra do bebê que perdeu. O casamento da advogada não anda muito bem, pois ela não consegue se entender com o marido, brigando o tempo todo. Thelma descobre ter um aneurisma cerebral, sendo amparada por Lurdes.

Conversando com Lurdes, Thelma fica preocupada pela vida de seu filho, pois não sabe o que será dele, caso não consiga sobreviver à cirurgia. Ao ver Sinésio falando em tom ameaçador com sua mãe, Danilo parte para cima dele, defendendo-a.

Em Amor de Mãe, Magno se envolve em confusão

Ao conseguir se formar, Camila faz uma linda homenagem para Lurdes, que não consegue conter sua emoção. Para salvar uma mulher, que está correndo perigo, Magno luta com o rapaz, mas acaba se envolvendo em um grave acidente com ele.

Amor de Mãe, nova novela das nove, escrita Por Manuela Dias, com direção artística de José Luiz Villamarim, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.