in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 25/11: Mário é surpreendido por Nana, que revela paixão por ele

Globo
Publicidade

Na novela Bom Sucesso, no ar pela Globo, nesta segunda-feira, 25 de novembro, Nana confessa para Mário que está apaixonada por ele.

Ainda neste capítulo, Alberto tenta encontrar uma boa justificativa para dizer à Vera, que não está convencida de que ele tenha lhe chamado pelo nome de Paloma por acaso. Mais tarde, intrigada com atitude de Alberto, Vera desabafa com seu neto.

Enquanto isso, no consultório de Isadora/Marcela Klein, Nana resolve ser sincera com a falsa terapeuta, revelando ser completamente apaixonada por Mário, porém, ela nem percebe que Diogo está escutando tudo.

Publicidade
Publicidade

Isadora/Marcela Klein propõe uma nova sessão para Nana

Depois de ouvir a confissão da esposa, Diogo fica desesperado, tentando entender o que se passa na cabeça dela. Após encerrarem a sessão, Isadora/Marcela Klein tenta entrar na mente de Nana, pedindo que ela faça mais uma consulta.

Isadora/Marcela Klein pede que ela venha com Diogo, pois ele também deve estar presente, assim eles conseguirão colocar algumas pendências em dia. William entra em contato com Gisele, revelando que colocou seu quarto para alugar.

Nana surpreende Mário com revelação

Marcos, querendo quebrar o gelo, sugere para Vera um jantar a quatro, na intenção de se entrosarem melhor e aproveitarem o tempo para descobrirem mais um sobre o outro. Nana não consegue mais esconder sua paixão por Mário.

Sufocada, ela resolve abrir o jogo com o editor, revelando estar completamente apaixonada por ele. Atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (Globo) 25/11: Thelma descobre aneurisma cerebral

Resumo Éramos Seis (Globo) 25/11: Marion ajuda Alfredo, impedindo que ele seja preso