Resumo Éramos Seis (Globo) 25/11: Marion ajuda Alfredo, impedindo que ele seja preso

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo de segunda-feira, 25 de novembro, na tela da Globo, Marion livra Alfredo de ir parar na cadeia.

Ainda neste capítulo, Carlos se abre com Marcelo, revelando seus pensamentos sobre Mabel. O filho de Lola acredita que esteja se apaixonando pela jovem. Não concordando com a decisão de João, que quer continuar escondendo as cartas de Carlos e Afonso para Inês, Shirley discute com o marido.

Sendo sincera com Lola, Emília revela que não emprestou dinheiro para Júlio por vingança. Sonhando com seu próprio comércio de tecidos, Júlio conversa sobre o assunto com Afonso e Almeida. Lola chega com boas notícias para dar ao marido.

Carlos revela paixão por Mabel, em Éramos Seis

A costureira relata que a tia concordou em ajudá-los, dando o que eles precisam. Depois de acolher Justina em sua casa, Olga ajuda seus filhos nas tarefas. Carlos fala sobre Mabel para sua família. Genu não consegue deixar sua preocupação com Virgulino de lado.

A mulher teme pelo marido, que não desiste de se envolver com o movimento político. Depois de saber todas as regras de seu namoro com Lili, Julinho fica triste, não querendo mais continuar com a relação. Enquanto isso, Karine insiste com Soraia, pedindo que ela não desista de Julinho.

Marion ajuda Alfredo

Conversando com Almeida, Clotilde desabafa sobre Lola, não conseguindo entender a preocupação que a irmã tem com o marido. Marion alerta Alaor sobre a presença de um policial no cabaré. Para impedir prisão de Alfredo, Marion beija o rapaz. Éramos Seis vai ao ar às 18h30.