Resumo Malhação (Globo) 25/11: Raíssa desiste da viagem

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo de segunda-feira, 25 de novembro, Raíssa desiste de viajar para os Estados Unidos.

Ainda neste capítulo, Rita fica preocupada com o show de Raíssa, não querendo perder a despedida de sua amiga. Revoltado com a decisão da namorada, Filipe diz que não irá acompanhá-la ao bar de Rui. Raíssa beija Camelo.

Em seguida, Raíssa surpreende sua mãe, alegando que não irá mais estudar nos Estados Unidos. Lígia resolve confrontar Filipe, tendo uma séria conversa com o herdeiro sobre o relacionamento dele com Rita.

Marco aconselha Anjinha, em Malhação

Marco conversa com Anjinha sobre Cléber, alegando que se a herdeira gosta do rapaz de verdade, deve lutar por ele, pois o amor que sentem um pelo outro é lindo, não podendo deixar que acabe de uma hora para outra.

César não gosta da atitude Jaqueline, reclamando por ela ter preferido ir à festa com Milena, não querendo estudar com ele. Nanda é confrontada por Camelo. Rui dá a entender que Rita está namorando Filipe com interesse.

No capítulo de Malhação, Filipe vai atrás de Rita

Anjinha segue os conselhos do pai, pedindo ajuda para Thiago. Regina é orientada por Eliane. Aconselhando Anjinha, Thiago diz que ela deve jogar limpo com Cléber, pedindo desculpas pela forma como agiu.

Não conseguindo olhar para sua namorada, Cléber revela que está muito magoado com ela, não conseguindo esconder o que sente. Sem perceber que Leila está indo para o bar de Rui, Filipe resolve ir ao local, querendo ver o que sua namorada está fazendo.