Resumo Avenida Brasil (Globo) 25/11: Nina resolve ir atrás de Débora

PUBLICIDADE

No capítulo de Avenida Brasil, nesta segunda-feira, 25 de novembro, na tela da Globo, Débora é procurada por Nina.

Ainda neste capítulo, Nina decreta o fim de sua relação com Jorginho. Todos na mansão ficam morrendo de saudades de Nina. Débora afirma que conseguirá reconquistar o coração de Jorginho, não deixando ele ficar com Nina.

De volta à casa de mãe Lucinda, Nina diz que não consegue esquecer sua vingança, por isso não pode ficar com Jorginho, querendo fazer Carminha pagar por tudo que fez. Depois de terminar com Nina, Jorginho não consegue esconder seu desespero.

Nina chora por Jorginho

Noêmia fica preocupada com o comportamento de Tomás, após vê-lo chegando em casa. Olenka não consegue entender o motivo do bom humor de Darkson. Muricy convida Adauto para jantar em um restaurante chique.

Suélen pressiona Leandro, afirmando que só ficará com ele depois de vê-lo marcando um gol. A farsa de Silas é descoberta por Olenka. Suélen torce para que Iran e Leandro consigam se destacar no campo. Pensando em Jorginho, Nina chora.

Tufão e Carminha ficam surpresos com policial, em Avenida Brasil

Ao verem um policial chegando com o carro de Jorginho, Tufão e Carminha entram em desespero, querendo entender o que está acontecendo. O policial revela que o carro estava parado no meio da rua.

Tendo uma crise de sonambulismo, Jorginho se lembra dos verdadeiros pais. Nina resolve ir atrás de Débora. Na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil está sendo exibida de segunda a sexta, logo depois da Sessão da Tarde.