Dança dos Famosos: saiba tudo sobre a final de Dani Calabresa, Léo Jaime e Erika Januza

PUBLICIDADE

Depois de se apresentarem com diferentes ritmos musicais, Dani Calabresa, Erika Januza e Léo Jaime chegaram à grande final do Dança dos Famosos 2018. No próximo domingo (16), os três sobem ao palco para mais uma apresentação. Os prêmio para os vencedores da edição 2018, são dois carros 0 km – um para o artista e um para o professor. 

Na noite da decisão, os participantes precisarão mostrar todas as suas habilidades conquistadas na dança de salão em dois ritmos. O primeiro será a valsa, logo depois virá o tango. Entre um ensaio e outro, Léo Jaime falou como está sendo sua preparação: “Vamos nos dedicar ao máximo”. 

A atriz Erika Januza contou que está super animada para dançar os dois ritmos que vai definir o grande campeão da Dança dos Famosos 2018. Em seu relato, a artista falou que, com a valsa, terá um desejo pessoal realizado: “Nunca dancei e agora estou tendo a oportunidade de fazer isso no palco do ‘Domingão’”. 

Dani Calabresa disse que não pretende parar de dançar após a Dança dos Famosos


Dani Calabresa
foi outra quem se manifestou, dizendo que não vai parar de dançar mesmo depois que o quadro chegar ao fim.

Falando na Dança dos Famosos, Erika Januza está fazendo um esquenta para o Carnaval do ano que vem. Isso porque a atriz será uma das musas da escola de samba Vai-Vai, que vai levar para a avenida a luta dos negros.

Dança dos Famosos
é sucesso em sua 15ª temporada

A Dança dos Famosos é a versão brasileira do britânico, Strictly Come Dancing, em que diversas celebridades competem, interpretando dança de salão.  A cada domingo, o casal que acumular menos pontos é eliminado do programa. A partir da 4ª temporada, depois que quatro casais são eliminados ocorre uma repescagem.