Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/11: Félix descobre ser pai de Angelina

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, no capítulo de Malhação 2008, nesta segunda-feira, 25 de novembro, Félix descobre ser pai biológico de Angelina.

Ainda neste capítulo, Gustavo é avisado pelo gerente que não poderá se apresentar sem Angelina. Enquanto isso, Chiara e Domingas tentam convencer Angelina a dar uma oportunidade para Bruno. Andréas entrega uma prova contra Fernandinho para Adriano.

O estudante afirma que ele estava envolvido no desvio do dinheiro da festa. Béatrice e Adriano prometem realizar uma investigação em torno de Fernandinho. Angelina diz para Conceição que vai trabalhar, pois não quer ficar devendo nada para Félix.

Gustavo recebe conselhos de Pedro sobre Angelina

Fernandinho pede que Domingas lhe ajude a desmascarar Andréas, mostrando o golpista que ele é. Caju e Isidoro não gostam do comportamento de Montanhas, que não para de falar em Mariano. Pedro aconselha Gustavo sobre Angelina, pedindo que ele dê um tempo para a ex.

Adriano comenta com Béatrice sobre seu término com Viviane. Angelina volta para o dormitório dos estudantes. Adriano é aconselhado por Orfeu, que não que quer ele desista de Béatrice, sabendo que o diretor é completamente apaixonado por ela.

Daisy faz revelação perturbadora para Félix

Daisy questiona Félix sobre o bebê que ele teve com Rita, mas o empresário disfarça, não querendo responder à pergunta feita por ela. Em seguida, Daisy surpreende Félix, revelando que ele é o verdadeiro pai de Angelina.

Na tela do canal Viva, de segunda a sexta, Malhação 2008 vai ao ar, logo depois da reprise de Caça Talentos.