Gugu havia gravado programas antes de morrer e eles devem ir ao ar pela Record TV

PUBLICIDADE

Gugu Liberato, antes da tragédia que o vitimou, havia gravado dois programas, que até o momento seguem inéditos, e com possibilidade de serem exibidos pela Record TV, mesmo após a morte do apresentador. Ele estava sob o comando do reality show musical Canta Comigo, o qual se encontra atualmente nas fases finais.

O planejamento inicial feito pela direção da emissora paulista era lançar os episódios nos respectivos dias 27 de novembro e 4 de dezembro. Com a morte de Gugu Liberato, após um acidente doméstico em sua residência localizada na cidade americana de Orlando, Flórida, não se sabe se o cronograma inicial será mantido ou reavaliado.

Esta era a segunda temporada de Gugu no comando do Canta Comigo. O reality show consiste em candidatos que participam de audições, tendo à frente uma plateia com 100 jurados. O objetivo do participante é embalar o maior número possível de pessoas, as quais devem se levantar e cantar junto a música da performance.

Gugu havia declarado felicidade em comandar a atração

Há pouco tempo atrás, Gugu Liberato concedeu uma entrevista para o portal F5, na qual falou sobre o momento especial de sua vida por conta do comando da atração que ele tanto gostava de fazer: “Estou muito feliz com o que eu estou fazendo. O Canta Comigo foi uma grata surpresa, um presente da Record para mim. Logo que vi o formato, fiquei apaixonado”, comentou em setembro para o veículo.

Gugu tinha contrato com a Record até 2022

A lista de trabalhos para Gugu Liberato era extensa, incluindo uma nova temporada do reality show Power Couple. Junto à Record TV, foram 10 anos de contrato, o qual iria se manter até 2022.