in

Resumo Cabocla (Viva) 25/11: Belinha é capturada por Neco

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, na tela do Viva, nesta segunda-feira, 25 de novembro, Neco vai atrás de Belinha no Rio de Janeiro.

Ainda neste capítulo, Mariquinha pede para Tobias lhe dizer para onde Boanerges irá mandar Belinha, porém, ele garante que não sabe. Tomé sugere para Tobias ajudar Neco a fugir da fazenda de Justino, indo atrás de Belinha.

Publicidade

Tobias alega que não pode fazer isso com Boanerges. Neco, conversando com Mariquinha, garante para ela que irá atrás de Belinha, pois não quer deixá-la desamparada. Afirmando para Neco que o deixará ir atrás de Belinha, Justino se oferece para levá-lo na estação.

Belinha avisa sobre a chegada de Neco no Rio de Janeiro

Pepa entra em contato com Luís, querendo saber do paradeiro de Joaquim, que não apareceu por lá. Pequetita avisa Belinha sobre a chegada de Neco no rio de Janeiro. Posteriormente, Belinha garante para Boanerges que nunca irá esquecer Neco, mesmo que ele faça de tudo para isso.

Publicidade

Boanerges fica magoado, após ver sua filha cheia de receios, mas não muda de ideia sobre ela ficar com Neco, pois não admira o rapaz, tendo certeza que ela não conseguirá ser feliz ao lado dele. Luís fica espantado com decisão de Zuca, que decide se separar de Tobias.

Neco é levado para estação por Justino

Justino deixa Neco na estação de trem. Ao perceber que Luís está com medo de Tobias, Zuca fica zangada com o fazendeiro, não querendo que ele lhe diga uma palavra. Justino avisa Neco sobre Belinha, que está esperando por ele na outra estação.

No canal Viva, de segunda a sábado, por volta das 15h30, Cabocla vai ao ar, sempre depois de Selva de Pedra.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Gugu havia gravado programas antes de morrer e eles devem ir ao ar pela Record TV

Mara Maravilha diz ao público que Gugu está vivo: ‘ele não morreu’