in

Resumo de Ouro Verde (Band) 25/11: Jorge arma barraco ao ver Laurentino na casa de Bia

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, nesta segunda-feira, 25 de novembro, na Band, Jorge flagra Laurentino na casa de Bia e acaba provocando um barraco.

Ainda neste capítulo, Tiago discute com vera, alegando que ela foi apenas uma distração para Jorge, que não tem nenhum interesse de ficar com ela, no entanto, Vera tem certeza que Jorge está completamente apaixonado por ela.

Preparando-se para dormir, Bia recebe a vista de Laurentino, que lhe questiona sobre sua tristeza. Logo depois, Jorge chega e fica perplexo ao flagrar Laurentino na casa da namorada. Jorge questiona para saber o que Laurentino está fazendo ali.

Publicidade
Publicidade

Bia expulsa Jorge e Laurentino de sua casa

Questionando para saber o que Laurentino está fazendo ali, Jorge começa uma briga com o fazendeiro, sendo os dois expulsos por Bia, que não admite brigas em sua residência. Em seguida, Inês quer saber tudo o que aconteceu.

Jorge ameaça Laurentino, alertando sobre a aproximação dele de Bia, pois pode acabar indo parar atrás das grades, caso se resolva continuar se engraçando com sua namorada, pois irá culpá-lo pela morte de Valéria e Edu.

Migue constrange Vera com declaração, em Ouro Verde

Vera fica constrangida quando Miguel revela seus sentimentos, no entanto, ela pega o banqueiro de surpresa, revelando sua opinião. Vera acredita que eles precisam de um tempo, pois não podem confundir os sentimentos que tem um pelo outro.

Além disso, Vera relata que aconteceram algumas coisas, mas não pode contar para ele, pelo menos por enquanto, pois podem acabar se machucando.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Mara Maravilha diz ao público que Gugu está vivo: ‘ele não morreu’

Sofia, filha de Gugu Liberato, se pronuncia sobre morte do pai e faz grave denúncia