in

Sofia, filha de Gugu Liberato, se pronuncia sobre morte do pai e faz grave denúncia

Divulgação/Metropoles
Publicidade

Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira, 22 de novembro. A perda inesperada do apresentador deixou a classe artística e os fãs em luto. Todos ficaram em choque com a morte de Gugu que aconteceu de uma maneira completamente inesperada. Ele era um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e deixou um grande legado para os seus admiradores. 

Gugu sofreu um grave acidente dentro de sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O famoso subiu até o sótão para poder trocar o filtro do ar condicionado. No entanto, a estrutura que seria leve demais não suportou o peso. Ele sofreu a queda de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel.

Publicidade

Filha de Gugu se pronuncia sobre morte do pai

A jovem usou o seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre o falecimento do pai. Ela ainda aproveitou a oportunidade para fazer uma grave denúncia que vem acontecendo. “Infelizmente, ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir a minha conta ao público para, de uma vez por todas, dizer que este é meu único Instagram e todos os outros são fakes”, disse Sofia, uma das gêmeas.

Classe artística em luto

Muitos famosos ficaram em choque com o anúncio da morte do apresentador Gugu Liberato. Principalmente, aqueles que trabalharam diretamente com um dos melhores apresentadores do país. Celso Portiolli compartilhou um vídeo onde aparece aos prantos por causa da morte do amigo. Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, Angélica e muitos outros também se manifestaram sobre o falecimento prestando a última homenagem ao amigo.

Publicidade
Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Resumo de Ouro Verde (Band) 25/11: Jorge arma barraco ao ver Laurentino na casa de Bia

Morte de Gugu Liberato pode beneficiar até 50 pessoas na fila de doação de órgãos