in

Saiba onde será o velório e o enterro de Gugu Liberato

Record TV
Publicidade

A morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, pegou muita gente de surpresa. O profissional da televisão, um dos mais conhecidos do Brasil, teve a morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (22).

Gugu caiu de um altura de quatro metros em sua casa, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira. Ele tentava consertar o ar-condicionado, no Sótão, quando pisou numa área de gesso e caiu na cozinha.

Publicidade

O apresentador foi levado ao hospital, recebeu atendimento imediato, mas não reagiu. Um neurologista brasileiro viajou para Orlando e atestou a morte de Gugu.

Velório de Gugu será aberto ao público

O corpo de Gugu deve chegar ao Brasil entre quarta e quinta-feira, conforme nota divulgada pela família do apresentador. Segundo o texto, antes de quarta isso não deve acontecer, devido aos trâmites legais.

Publicidade

“O velório acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que possam se despedir de Gugu. A data ainda não foi definida”, diz a nota oficial.

Corpo de Gugu será enterrado em São Paulo

O velório acontece na Assembleia Legislativa, próximo ao Parque do Ibirapuera, zona sul da cidade de São Paulo. O enterro também será na zona sul.

O corpo do apresentador será sepultado no jazigo da família, no Cemitério Getsêmani, no Morumbi. É lá que está enterrado o corpo da apresentadora Hebe Camargo, grande amiga de Gugu e sua companheira de SBT por muitos anos.

Na nota, a família agradece a “todos os amigos da imprensa” pelo carinho e respeito.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Morte de Gugu Liberato pode beneficiar até 50 pessoas na fila de doação de órgãos

Em baixa: apostas recentes do cinema que foram fracasso de bilheteria