Saiba onde será o velório e o enterro de Gugu Liberato

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, pegou muita gente de surpresa. O profissional da televisão, um dos mais conhecidos do Brasil, teve a morte cerebral confirmada nesta sexta-feira (22).

Gugu caiu de um altura de quatro metros em sua casa, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira. Ele tentava consertar o ar-condicionado, no Sótão, quando pisou numa área de gesso e caiu na cozinha.

O apresentador foi levado ao hospital, recebeu atendimento imediato, mas não reagiu. Um neurologista brasileiro viajou para Orlando e atestou a morte de Gugu.

Velório de Gugu será aberto ao público

O corpo de Gugu deve chegar ao Brasil entre quarta e quinta-feira, conforme nota divulgada pela família do apresentador. Segundo o texto, antes de quarta isso não deve acontecer, devido aos trâmites legais.

“O velório acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao público para que possam se despedir de Gugu. A data ainda não foi definida”, diz a nota oficial.

Corpo de Gugu será enterrado em São Paulo

O velório acontece na Assembleia Legislativa, próximo ao Parque do Ibirapuera, zona sul da cidade de São Paulo. O enterro também será na zona sul.

O corpo do apresentador será sepultado no jazigo da família, no Cemitério Getsêmani, no Morumbi. É lá que está enterrado o corpo da apresentadora Hebe Camargo, grande amiga de Gugu e sua companheira de SBT por muitos anos.

Na nota, a família agradece a “todos os amigos da imprensa” pelo carinho e respeito.