Confira os lançamentos e novidades da Netflix para este sábado (15)

PUBLICIDADE

A Netflix já preparou grandes novidades e lançamentos para inserir em seu catálogo neste sábado, 15 de dezembro. São títulos que prometem agradar aos seus milhares de assinantes brasileiros tamanha a variedade de temas. Além de filmes, há a atualização de temporada de uma das séries mais comentadas da atualidade.

Confira os lançamentos e novidades Netflix (15/12)

Talvez a grande novidade do dia seja a inclusão da terceira temporada de Lucifer. A trama conta a história do ser das trevas que se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta a sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Os outros títulos que entrarão no já vasto acervo da maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo não tiveram as sinopses divulgadas. As novidades são: A Voz de Um Sonho, All of You, F.R.E.D.I. e Sad Hill Unearthed.

Todos os lançamentos da semana da Netflix

Foram disponibilizadas diversas novidades no catálogo da plataforma desde o início da semana. Segunda não teve lançamento, mas os destaques de terça ficaram por conta de Memórias de Alhambra, a terceira temporada de Outlander e Vir Das: Losing It.

Já na quarta foram Back Street Girls: Gokudoll, um anime original. E pluribus unum: O Sonho Americano, Out of Many One e Redline – Perigo nas Pistas. No dia 13 foi a vez da segunda temporada de Wanted e K. Mas a grande quantidade de novidades foi na quinta-feira dia 14., confira:

A Bala Desaparecida, Ameaça em Chamas, Cante e Dance com a Vera, Cuckoo: 4ª temporada, Cante e Dance com a Vera: Dance & Sing with True: Canções, Férias de Verão com Coo, Fuller House: 4ª temporada, Inocente – Uma história real de crime e injustiça, Narcos na Vida Real, O Amuleto Sagrado, O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, O Último Guardião, Por dentro das prisões mais severas do mundo, ROMA, Sin senos sí hay paraíso, Sunderland Até Morrer, The Fix ,Tidelands, Travelers: 3ª temporada, Voltron – O Defensor Lendário: Temporada 8.