in

Filha mais nova de Cristiano Ronaldo e um momento surpreendente

SAPO
Publicidade

Cristiano Ronaldo tem quatro filhos e sempre mostra ser um pai bem dedicado. Para lá de sua vida no futebol, onde ele construiu uma carreira imensa, o jogador também quer ser um homem de família. Uma família que ele começou construindo cedo e que parece que não quer deixar por aqui, de acordo com algumas entrevistas recentes do jogador da Juventus, de 34 anos de idade

Cristiano Ronaldo tem quatro filhos

Inicialmente, Cristiano Ronaldo quis ser pai sozinho, recorrendo a uma barriga de aluguel. Cristiano Jr é o primeiro filho do astro da Juventus e tem nove anos de idade. Anos depois, o jogador teve gêmeos, Eva e Mateo, novamente por barriga de aluguel e têm agora dois anos e meio. Quando os bebês chegaram na vida de Ronaldo, já sua namorada estava grávida e pouco tempo depois, ele foi novamente pai, de Alana Martina, agora com dois anos de idade. Ou seja, em 2017, Cristiano Ronaldo foi pai de três bebês. 

Publicidade

O jogador se mostra sempre muito apaixonado pelas crianças e também pela namorada, Georgina Rodríguez, dedicando quase todo seu tempo livre para sua família. Atualmente, eles estão vivendo em Turim e o casal vai compartilhando algumas imagens das crianças e de suas rotinas na mídia social. 

Filha de Cristiano Ronaldo cantando

Esse sábado, a Juventus teve jogo, com o Atalanta, mas Cristiano Ronaldo não foi chamado. Então, o jogador deve ter aproveitado seu dia para fazer trabalho de recuperação e curtir sua família. Porém, foi Georgina quem começou o dia animando a mídia social com um vídeo amoroso de sua filha. 

Publicidade

A bonita espanhola, de 25 anos, gravou um vídeo, durante uma viagem de carro, com a menina cantando a canção ‘Johnny Johnny Yes Papa’.  A menina parece bem divertida cantando e a mamãe babada chamou ela de sua “cantora favorita”, na legenda do vídeo. 

Claro que não tardaram os comentários para a menina, elogiando toda essa felicidade logo pela manhã. “Que gracinha” ou “Que linda está Alana”, são alguns dos comentários, de um vídeo que tem já perto de dois milhões de visualizações. 

Publicidade
Next post

Em baixa: apostas recentes do cinema que foram fracasso de bilheteria

Audiência da Globo na final da Libertadores passa dos 40 pontos com vitória do Flamengo