Audiência da Globo na final da Libertadores passa dos 40 pontos com vitória do Flamengo

PUBLICIDADE

Qual foi a audiência do jogo do Flamengo na Final da Libertadores? Como se era de esperar, um jogo tão importante teve Ibope de final de Copa do mundo. A partida Flamengo x River Plate teve momentos emocionantes em campo. Já na televisão, a audiência da Globo na final da Libertadores foi alta neste sábado, 23 de novembro. 

Ibope prévio da Globo na final da Libertadores: jogo Flamengo x River Plate

O Ibope da TV Globo foi alto em todo o país. Na principal praça para a publicidade, São Paulo, a TV Globo marcou 32 pontos de média. No entanto, a partida narrada pelo locutor Luís Roberto chegou a picos de 41 pontos na maior cidade do país. O share também foi alto, chegando a 50%. Os números são prévios, já que o Ibope só divulga os consolidados do final de semana na segunda-feira. 

Campeão da Libertadores: audiência do Flamengo faz Globo ir às alturas no ibope

No momento em que a Globo ficava acima dos 30 pontos, a Record, que exibia o programa Cidade Alerta, tinha cerca de 7 pontos. O canal de Edir Macedo levava ao ar matérias sobre o falecimento de Gugu Liberato.  

O SBT ficou em terceiro lugar no horário, conforme informa o site Observatório da Televisão. Isso porque a emissora de Silvio Santos marcou apenas 5 pontos exibindo o Programa Raul Gil. 

Jogo sofrido e narração de Luís Roberto marcam final da Libertadores na televisão

Como Galvão Bueno precisou passar por uma cirurgia, o jogo da final da Libertadores acabou sendo narrado por Luís Roberto. A final foi sofrida e a vitória do Flamengo veio apenas nos últimos minutos.