Horóscopo do Dia: previsões das estrelas para todos os signos (24)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (24/11). Boa sorte!

Áries: estar junto das pessoas de perto deverá ser bem-vindo neste fim de semana. Poderá aparecer uma chance de viajar. A atração física irá dar as cartas na paquera.

Touro: dia favorável para ter um encontro com os amigos ou pessoas de perto e deixar a solidão afastada. A vida no amor estará sob proteção e os laços com seu(sua) amado(a) terão forças.

Gêmeos: mesmo com o dia de folga, provavelmente você necessitará ter um cuidado maior com algumas atividades. Valerá a pena realizar alguns sacrifícios quando o assunto for ter o cuidado com o corpo. Muito romantismo e carinho na vida do casal.

Câncer: a Lua brilhará em seu paraíso astral: curta para ficar junto com seus amigos, fazer passeios, conhecer pessoas novas e sair da rotina, somente não valerá a pena brigar por coisas bobas. Demonstre todo o carinho com seu(sua) amado(a).

Leão: aproveitar sua casa e estar junto de familiares deverá ser uma boa pedida no dia de hoje. Viagem ou passeios de última hora poderá dar animação às coisas. Paixão logo de cara poderá causar surpresas.

Virgem: sair da rotina, conhecer um lugar novo ou curtir para agitar seu círculo de amizades, o importante é deixar a rotina bem afastada. A conversa irá tornar a vida no amor mais gostosa.

Libra: mesmo com o dia de descanso, poderão aparecer boas oportunidades de ganhar uma grana extra, mesmo que seja preciso deixar para depois seus períodos de lazer. Alguma coisa passageira poderá massagear seu ego.

Escorpião: se tem planejamentos para ficar junto das pessoas mais próximas, prossiga. Existe oportunidades de ganhar um dinheiro que não estava esperando. Sua forma confiante de ser irá deixar seu(sua) parceiro(a) aos seus pés!

Sagitário: sua forma intuitiva de ser será mais evidente e uma questão delicada poderá despertar suas atenções, principalmente se for um segredo. As tentações de ficar próximo de uma pessoa comprometida poderá aumentar.

Capricórnio: estar junto dos seus amigos tornará qualquer atividade mais gostosa. Invista na conversa a fim de evitar problemas. A vida do casal ganhará mais proteção e vocês dois possuem todas as condições para dar força à relação.

Aquário: reserve um tempinho para ter um cuidado maior com o look, atividades físicas ou até mesmo uma dieta com mais equilíbrio poderão fazer uma grande diferença. Caso seja um pouco mais flexível, a relação deverá melhorar.

Peixes: curta para conhecer um lugar diferente ou sair com seus amigos. Você poderá se importar mais com a imagem que você passa para as outras pessoas. Na relação, utilize o bom humor para dar animação ao convívio.

Namastê.