Kim Kardashian ‘chorou todo o caminho’ após esses memes sobre ela

PUBLICIDADE

Kim Kardashian tem 39 anos de idade, quatro filhos, em um casamento estável e feliz com Kanye West. A celebridade é uma mulher rica, bonita e realizada profissionalmente. Ainda assim, quando tudo parece se encaminhar para ela ser absurdamente feliz, parece que nem sempre isso acontece e também uma personalidade como a mais famosa das irmãs Kardashians sofre com as opiniões das outras pessoas. Foi isso mesmo que a esposa do rapper Kanye West revelou, dizendo que ela chorou após ser arrasada por uma escolha de um vestido. 

Kim Kardashian e uma escolha marcante

O incidente doloroso aconteceu em 2013, na Met Gala, onde ela foi convidada pela primeira vez, junto do então namorado Kanye West. Por essa altura, Kim Kardashian estava gravidíssima de sua primeira filha, North West e sua escolha de vestido não teria sido a mais feliz, analisando as muitas opiniões da mídia social. 

Kim Kardashian usava um vestido estampado com estampa floral da Ricardo Tisci, que acabou se tornando alvo de muitos memes cruéis. Ela foi mesmo comparada com a icônica personagem ‘Senhora Doubtfire’, do ator, entretanto falecido, Robin Williams, por causa desse vestido. “Eu acho que eu vesti melhor”, escreveu o famoso ator, nessa noite.


Kim revelou desilusão em entrevista da Vogue

Agora, em um vídeo para a Vogue, essa semana, Kim Kardashian falou sobre alguns de seus looks mais midiáticos e não pôde deixar passar esse vestido floral, que ela usou em sua primeira Met Gala. A celebridade lembrou como ela se sentiu desconfortável com tudo que aconteceu essa noite.

Kim Kardashian contou que foi Ricardo Tisci quem vestiu ela e que eles escolheram esse look, precisamente para ser mais elástico, como ela estava aumentando, por força da gravidez. Porém, Kim teria preferido o modelo em negro, mas acabou aceitando a sugestão de Ricardo e também de Anna Wintour, a editora chefe da Vogue, já que eles preferiam o padrão floral. 

Porém, a resposta do público ao vestido não poderia ter sido pior, e Kim Kardashian foi arrasada na mídia social, com várias críticas e sendo mesmo alvo de chacota. reduziu Kim às lágrimas. “Eu estava chorando o caminho todo para casa, porque eu simplesmente não podia acreditar. Havia todos esses memes sobre mim”, lembrou Kim, garantindo porém que agora isso não incomoda mais ela. E até ri sobre isso. No entanto, essa noite foi difícil até porque era sua primeira vez em um evento tão importante entre os famosos como a Met Gala.