Filho de Gugu comove ao prestar linda homenagem ao pai: ‘meu herói e inspirador’

PUBLICIDADE

João Augusto, filho do apresentador Gugu Liberato, usou o seu perfil nas redes sociais para prestar uma linda homenagem ao pai. Ele quebrou o silêncio e, pela primeira vez, resolveu falar sobre o difícil momento que ele e os familiares estão passando, com a perda inesperada do pai. Ele comoveu ao prestar uma bela homenagem em sua rede social.

Através do seu perfil no Instagram, João Augusto sensibilizou os internautas ao compartilhar várias imagens ao lado do pai. O jovem comoveu com as lindas palavras usadas para falar sobre um dos grandes comunicadores da televisão brasileira. Ele deixou claro o tamanho do amor que tinha pelo pai e o quanto ele era importante em sua vida.

Filho de Gugu comove com homenagem

João Augusto passou por momentos difíceis nos últimos dias. Além do sofrimento com o trágico acidente, ele teria acompanhado todos os momentos do pai no hospital. Inclusive, ele foi o responsável por autorizar o desligamento das máquinas, após ser constatado que o quadro de Gugu era irreversível. O jovem quebrou o silêncio e decidiu vir às redes sociais expressar o grande amor que tinha por Gugu, fazendo uma belíssima homenagem.

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida”, afirma o rapaz, que ainda faz desejos para o futuro: “Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, disse o filho do apresentador.

Gugu morre aos 60 anos

O Brasil ainda está em choque com a morte de um dos melhores apresentadores da televisão brasileira. Gugu morreu vítima de uma terrível fatalidade ao sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, Estados Unidos.