Resumo Selva de Pedra (Viva) 25/11: Kátia revela estar de casamento marcado com Cristiano

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta segunda-feira, 25 de novembro, na tela do Viva, Kátia anuncia seu casamento com Cristiano.

Ainda neste capítulo, completamente atordoado com Simone, Cristiano tenta explicar o motivo de sua exaltação, alegando que a mulher é sua esposa, no entanto, Simone continua fingindo, declarando ser irmã de Simone.

A artista plástica afirma com todas as letras que é Rosana Reis. Mesmo com todas as explicações e afirmações de Rosana Reis, Cristiano se recusa a acreditar, não querendo ir embora da festa, pelo menos até que toda a verdade seja esclarecida.

Kátia tenta ajudar Cristiano

Percebendo o vexame que Cristiano está passando, Kátia trata de tirá-lo do local quanto antes, porém, antes de ir embora, a mulher comunica sobre o casamento dos dois, que estão prestes a subir ao altar para selar a união.

Enquanto isso, Fernanda quer compactuar com Miro, no intuito de fazer Cristiano perder o contrato, mas Caio não gosta da ideia dos dois, alertando que não pode acabar bem. Querendo descobrir a verdade, Cristiano procura Francisco.

Cristiano comunica ao delegado sobre aparecimento de Simone

Crente que Rosana Reis mentiu, o empresário vai ao pai de Simone saber da verdade, sendo enganado por ele, que lhe mostra uma falsa certidão de nascimento. Em seguida, Cristiano vai à delegacia.

Ao chegar no local, o empresário afirma que Simone não morreu, estando mais viva do que nunca. Após a revelação de Cristiano, o delegado resolve procurar a suposta Simone. No Viva, Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado.