Gugu Liberato: imagens impactantes reconstroem acidente que levou à morte do apresentador

PUBLICIDADE

Gugu Liberato, um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, morreu aos 60 anos. A perda repentina do apresentador deixou amigos, fãs e a classe artística em luto. O famoso estava em sua casa em Orlando, Estados Unidos, quando sofreu um grave acidente doméstico, que acabou culminando em sua morte. 

Gugu subiu ao sótão da residência para trocar o filtro do ar condicionado. No entanto, a estrutura não suportou seu peso, provocando a queda. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel. Ele foi socorrido às pressas, mas, devido a gravidade do ferimento, ele sofreu morte cerebral.

Médico brasileiro revela detalhes do acidente

Durante uma entrevista, concedida pelo Doutor Guilherme Lepski ao JN – Jornal Nacional, foi dito que o apresentador ainda respirava sozinho quando deu entrada no hospital. Segundo Lepski, Gugu ainda apresentava atividade encefálica quando chegou ao Orlando Medical Health Center. “Acontece que o quadro foi se deteriorando rapidamente, e as provas subsequentes detectaram isso“, afirmou o médico brasileiro.

Gugu foi submetido a uma angiografia, que detectou não haver mais fluxo sanguíneo na região cerebral. Após a realização do exame, a equipe médica constatou a morte cerebral do apresentador.

Reconstituição dos fatos sobre acidente de Gugu

O JN ainda fez uma reconstituição dos fatos e mostrou, em fotos impactantes, como aconteceu a tragédia. Gugu entrou no forro de sua residência para fazer a troca do filtro do ar-condicionado. Contudo, ele pisou em uma parte do piso que era feito de gesso. O local cedeu, provocando a queda do famoso.

O velório do comunicador já tem o local definido para acontecer. O último adeus será na Assembleia Legislativa de São Paulo, e os fãs terão a oportunidade de se despedir do ídolo, pois o velório será aberto ao público.