Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 25/11: Petruchio é encurralado por Catarina

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no ar pelo canal Viva, no capítulo de segunda-feira, 25 de novembro, Catarina questiona Petruchio sobre plano de fuga.

Ainda neste capítulo, Catarina exige que seu pai arrume um ótimo advogado para Edmundo. Posteriormente, Catarina descobre que seu marido está se preparando para fugir com outra mulher. Mesmo decepcionada, a dondoca surpreende com revelação.

Catarina confessa estar loucamente apaixonada por Petruchio, que se tornou o grande amor de sua vida, mas a notícia de que ele quer fugir, mesmo sabendo disso, lhe decepcionou profundamente. Bárbara e Lourdes descobrem a verdade sobre Fábio, agredindo o rapaz e ameaçando jogá-lo pela janela.

Em O Cravo e a Rosa, Bárbara e Lourdes brigam

Gritando por socorro, Fábio implora pela compaixão das duas, que exigem uma explicação. Fábio, sem saída, explica que foi embora por não estar conseguindo dar conta das duas. As feministas se olham com fúria, partindo par agressão.

Lindinha promete conversar com Petruchio. Por causa de Lindinha, Januário continua sofrendo. Para conseguir acabar de uma vez por todas com a candidatura de Batista, Teodoro e Joaquim bolam um plano.

Catarina pressiona Petruchio

Na delegacia, Joana confirma a inocência de Edmundo, e Batista leva um advogado para defendê-lo, porém, o professor recusa. Joaquim e Januário ficam satisfeitos com Marcela, que vem tendo um comportamento exemplar.

Pressionando Petruchio, Catarina quer saber se o fazendeiro teria coragem de abandonar o próprio herdeiro. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.