in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 25/11: Jonnhy agride Fernando

SBT
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta segunda-feira, 25 de novembro, no SBT, Fernando é agredido por Jonnhy.

Ainda neste capítulo, Sebastião confessa para Ana que sofre muito nas aulas de esporte, não conseguindo dar conta do recado, mas em compensação, ama dançar. Ana pede que ele fale sobre o assunto com o pai.

Jennifer começa a reclamar de fortes dores no abdômen. Manuela não para de pensar no beijo dado por Bruno. Enfrentando Fernando, Jonnhy agride o magnata. O rapaz, completamente enciumado, alega que a noiva não liga mais para ele, pensando só na família do empresário.

Publicidade
Publicidade

Fernando descobre que Ana lhe ama

Em seguida, Jonnhy revela para Fernando que Ana está caidinha por ele. Um dos seguranças da mansão expulsa Jonnhy, mas antes de ir embora ele fala sobre as coisas que andam acontecendo no local.

Posteriormente, Fernando questiona Ana sobre a revelação de Jonnhy, querendo saber toda a verdade. Acompanhada da família Lascurain, Ana vai ao zoológico. Enquanto isso, Isabela desmaia. Para fazer seus filhos rirem, Fernando pinta a cara de cachorro.

Fernando dá flagrante em Manuela

Ao chegar em casa, Fernando flagra Bruno e Manuela aos beijos, não conseguindo acreditar no que seus olhos estão vendo. Yolanda fica preocupada com Isabela, que não para de enjoar e comer. A mulher sai para comprar um teste de gravidez para sua herdeira.

Após realizar o teste, Isabela descobre estar esperando um filho. Yolanda fica animada, pois o filho dela será a garantia de que não ficará pobre. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 25/11: Almerinda quer que Guido demita Henrique

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 25/11: mulher misteriosa aconselha Rebeca