Luís Gustavo descobre câncer no intestino

PUBLICIDADE

O ator Luís Gustavo, que atualmente está no ar na novelinha teen, Malhação, já é um grande conhecido do público, por novelas como Beto Rockfeller, Anjo Mau, Ti-Ti-Ti, entre outras.

Nesta semana, o veterano global passou mal e precisou ser levado às pressas para o hospital. Segundo a esposa do ator, ele passou por uma bateria de exames e seu diagnóstico preciso deverá ser revelado nos próximos dias. 

Porém, o portal da Veja informou que o motivo de o veterano ter sido levado às pressas para o hospital, é um câncer no intestino. No entanto, a mulher do ator, Cris Botelho, alegou que a sentença não foi proferida. “Ainda não saiu o diagnóstico, acabamos de fazer uns exames. Não dá para falar nada por enquanto”. 

O ator está internado e deverá passar por uma cirurgia nos próximos dias. O ator acabou desacatando uma ordem dos médicos quando aceitou se submeter às gravações do novo filme de Miguel Falabella, que será inspirado na série Sai de Baixo. 

Luís Gustavo descobre que está com Diverticulite

Recentemente, o ator havia descoberto uma diverticulite e problemas circulatórios que o impediriam de fazer qualquer outra coisa. Em razão disso, ele abandonaria o filme, mas acabou mudando de ideia. 

Globo ainda não se pronunciou sobre doença de Luís Gustavo

O próprio ator falou que não pode ficar muito tempo em pé e nem sentado, pois suas pernas ardem. Porém, acabou sofrendo um novo baque com o diagnóstico que dá conta de que possa ser um câncer. Ainda não houve um pronunciamento oficial da Rede Globo em torno do assunto e nem se o ator será afastado das gravações de Malhação.