Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 25/11: mulher misteriosa aconselha Rebeca

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta segunda-feira, 25 de novembro, no SBT, Rebeca recebe conselho de mulher misteriosa.

Ainda neste capítulo, Pedro aparece e salva Rebeca. Joaquim entrega um envelope nas mãos de Manuela, que contém a letra da música que ele fez para ela, além de uma foto dos dois. Regina decide ter um espaço na gravadora.

Em conversa com Arthur, a megera diz que quer um espaço para conseguir trabalhar com a banda. Após escutar a ideia de Regina, Arthur aceita. Depois de dar um susto em Joel, Omar é obrigado a fazer todas as tarefas do haras.

Em Cúmplices de Um Resgate, Sabrina tenta ajudar Omar

Juntos, a banda de Manuela ensaia no coreto. Manuela não ensaia, mas fica observando a parte instrumental da banda. Sabrina vai ao haras perguntar se Omar quer ajuda dela. Para fingir ser Flora, André se veste de mulher. Nina escuta Isabela conversar com Ofélio, questionando para saber quem é ele.

Uma mulher misteriosa aborda Rebeca

Uma mulher misteriosa conversa com Rebeca, revelando que ela precisará descobrir sobre seu passado, sozinha, não podendo ter a interferência demais ninguém. Posteriormente, a mulher tenta se confessar com o padre, mas não tem coragem.

Meire entra no quarto para ver se Flora está lá, se deparando com André disfarçado. Não notando a armadilha preparada pelas crianças, a síndica cai na delas, pensando estar falando com Flora. Cúmplices de Um Resgate, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.