Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 25/11: Marcelo vai à casa de Pendleton confrontá-lo

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de segunda-feira, 25 de novembro, na tela do SBT, Marcelo tira satisfação com Pendleton.

Ainda neste capítulo, namorando de menitra com Luca, Mirela não conta a verdade para sua avó, mantendo o relacionamento em segredo. Eric conversa com seu pai, revelando que foi aprovado na Companhia de Dança.

Marcelo e Luísa não conseguem se entender. Ruth, preocupada com Bento, proíbe o garoto de andar com o aparelho desenvolvido por Pendleton, tendo medo que ele acabe se machucando de novo. Fernanda conversa com Raquel, dando conselhos amorosos para ela.

Luísa chora por Marcelo, sendo confortada por Poliana

Após ter uma terrível discussão com Marcelo, Luísa fica desolada, sendo amparada por Poliana, que trata de confortar o coração de sua tia. Não querendo se voltar contra a namorada, Jeff decide dar uma segunda chance para os amigos dela.

Poliana entra no quarto de Ester, que não lhe deu permissão. Marcelo invade casa de Pendleton, exigindo uma explicação do empresário. Os amigos de Brenda saem escondidos do jantar. Com isso, os dois são obrigados a lavar a louça do restaurante.

Poliana encontra foto de sua meia irmã, em As Aventuras de Poliana

Vasculhando os pertences de Ester, Poliana encontra uma foto de Estela, sua meia-irmã. Yasmin, Benício e Gael surpreendem Cláudia com decisão. Juntos, eles querem ir morar com o pai, pedindo que a mãe lhes levem para casa dele.

As Aventuras de Poliana, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, logo após Roda a Roda Jequiti, comandado por Rebeca Abravanel.