Ironia do destino? Advinha os inimigos que Iam Somerhalder terá que enfrentar em V-Wars

PUBLICIDADE

A famosa série “Diários de um Vampiro” é uma grande referência sobre vampiros, no mundo teen. Principalmente porque teve como elenco principal Paul Wesley (Stefan Salvatore), Iam Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert). Juntos, eles fizeram um triangulo amoroso na série e deixou muitos fãs sem ar com tanto romance.

Em 2017, a série vampiresca tão aclamada pelos fãs chegou ao fim com a sua 8º temporada. Muitos fãs não superaram o fim da série, mas a boa notícia é que Iam Somerhalder está de volta em mais uma série de vampiros.

Porém, dessa vez, ele fará o papel inverso. A Netflix disponibilizou, recentemente, um trailer da nova série da plataforma: V-Wars. O novo seriado é uma adaptação de HQ’s sobre vampiros da IDW. A série conta a história de um doutor, Luther Swan (Iam Somerhalder) que se vê entre uma guerra de humanos e vampiros.

Quando percebe que seu grande amigo se encontra infectado depois de uma mordida de vampiro, ele se vê tentado a ajuda-lo de qualquer forma e, para isso, precisará enfrentar diversos vampiros.

Iam Somerhalder como Damon Salvatore

Na famosa série de vampiros em que Iam ficou mundialmente conhecido como Damon, seu papel, no início, era ser um irmão maldoso que só queria vingança com o seu irmão, depois que esse, Stefan Salvatore, roubou-lhe a sua namorada, Katherine. Anos depois, Stefan fugiu para uma cidade distante e, lá, encontrou uma menina muito parecida com Katherine, mas que, agora, era Elena.

Damon descobre o paradeiro de Stefan e o motivo que o fez ficar na cidade e logo iniciam-se as batalhas até formarem um triângulo amoroso.

Será que Iam se sairá bem nesse novo personagem, totalmente oposto ao papel em que estava acostumado?