Médico de Gugu deu detalhes impressionantes sobre morte do famoso

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (20/11), o apresentador da Rede Record, Gugu Liberato sofreu uma queda do sótão de sua residência enquanto tentava consertar um aparelho doméstico.

O famoso, de 60 anos de idade, caiu de cerca de quatro metros de altura e bateu a cabeça em um móvel da casa. Gugu foi encaminhado às pressas para um hospital local para receber atendimento médico, mas acabou tendo morte cerebral.

Antes da morte, a família do apresentador chamou o médico Guilherme Lipski para verificar o estado de Gugu, que ficou internado sob observação de profissionais de um hospital de Orlando, na Flórida.

Neste domingo (24/11), Guilherme deu entrevista para Record e revelou vários detalhes envolvendo a morte de Augusto Liberato, que foi um dos apresentadores mais famosos do Brasil.

Médico brasileiro que foi para Orlando conta detalhes sobre sobre a morte de Augusto Liberato

Guilherme conta que a família de seu paciente queria ter certeza sobre o estado de saúde e o chamou para que ele pudesse diagnosticar se ainda havia algo que se pudesse fazer: “A família tinha certas inseguranças, dúvidas, algumas questões ficaram abertas, e sentiu a necessidade de ter uma segunda opinião”, disse.

Em entrevista, o profissional declarou que foi bastante complicado dar o diagnóstico. Ele disse ainda que não houve nenhum erro da equipe que o atendeu em Orlando: “Não há o que criticar. Um caso desse gera muita discussão, mas do ponto de vista técnico, tendo examinado, posso concluir que não havia o que pudesse ser feito de diferente. A evolução foi muito rápida, inimaginável“.