in

Médico de Gugu deu detalhes impressionantes sobre morte do famoso

Publicidade

Na última quarta-feira (20/11), o apresentador da Rede Record, Gugu Liberato sofreu uma queda do sótão de sua residência enquanto tentava consertar um aparelho doméstico.

O famoso, de 60 anos de idade, caiu de cerca de quatro metros de altura e bateu a cabeça em um móvel da casa. Gugu foi encaminhado às pressas para um hospital local para receber atendimento médico, mas acabou tendo morte cerebral.

Antes da morte, a família do apresentador chamou o médico Guilherme Lipski para verificar o estado de Gugu, que ficou internado sob observação de profissionais de um hospital de Orlando, na Flórida.

Publicidade
Publicidade

Neste domingo (24/11), Guilherme deu entrevista para Record e revelou vários detalhes envolvendo a morte de Augusto Liberato, que foi um dos apresentadores mais famosos do Brasil.

Médico brasileiro que foi para Orlando conta detalhes sobre sobre a morte de Augusto Liberato

Guilherme conta que a família de seu paciente queria ter certeza sobre o estado de saúde e o chamou para que ele pudesse diagnosticar se ainda havia algo que se pudesse fazer: “A família tinha certas inseguranças, dúvidas, algumas questões ficaram abertas, e sentiu a necessidade de ter uma segunda opinião”, disse.

Em entrevista, o profissional declarou que foi bastante complicado dar o diagnóstico. Ele disse ainda que não houve nenhum erro da equipe que o atendeu em Orlando: “Não há o que criticar. Um caso desse gera muita discussão, mas do ponto de vista técnico, tendo examinado, posso concluir que não havia o que pudesse ser feito de diferente. A evolução foi muito rápida, inimaginável“.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Ironia do destino? Advinha os inimigos que Iam Somerhalder terá que enfrentar em V-Wars

Caio Castro teria confirmado e apresentado namorada em festa