Caio Castro teria confirmado e apresentado namorada em festa

PUBLICIDADE

Com o final da novela ‘A Dona do Pedaço’ na última sexta-feira, o elenco preparou uma festa de comemoração para celebrar o final e sucesso que foi a trama escrita por Walcir Carrasco.

E dentre os atores que trabalham na trama, uma atriz em especial chamou a atenção por não pertencer ao elenco: Grazi Massafera. A protagonista de ‘Bom Sucesso’, novela das 19 horas da Globo, não estava apenas comemorando o final da trama. Entre papo e conversas descontraídas, rolou vários beijos de Caio Castro na atriz.

Ou seja, toda a especulação sobre os dois estarem namorando é uma provável verdade. Além disso, alguns fãs que já shippavam o casal mesmo antes de terem certeza, criaram uma conta no Instagram dedicada aos pombinhos. E o que fez os fãs terem certeza desse relacionamento é que em um dos stories publicado na conta, teve a visualização de ninguém menos que, Grazi Massafera.

Os atores nas novelas

Toda a especulação surgiu porque os atores começaram a fazer comentários nas fotos um do outro, mas nada estava confirmado. Afinal, Massafera é a protagonista de ‘Bom Sucesso’ e vive um par romântico com Marcos e provavelmente terá outros durante a trama.

Castro, por outro lado, vivia um par romântico com a Joana (Bruna Hamú) até então, em a ‘Dona do Pedaço’. Talvez, esses sejam os detalhes para que todo o relacionamento ficasse um tanto mais discreto, uma vez que internautas shippavam os casais das novelas.

Os últimos relacionamentos dos atores

O último relacionamento de Caio Castro foi com a modelo e digital influencer, Mariana D’Ávila, porém o relacionamento não sobreviveu ao ano de 2019. Grazi, por outro lado, não é vista em um relacionamento desde que terminou com o advogado, Patrick Bulus.

Antes de Patrick, Grazi foi casada com Cauã Reymond. A separação ocorreu por conta de uma suposta traição de Cauã com Isis Valverde. Embora Reymond negue a traição, a declaração de Massafera sobre a separação foi que “um relacionamento deve ser baseado em confiança”.