Jorge e Mateus param de se falar e motivo é revelado por produtor

PUBLICIDADE

Para que qualquer atividade em grupo dê certo, é necessário que todos os envolvidos estejam em plena harmonia. Mas não é o que estaria acontecendo com os cantores Jorge e Mateus.

Segundo o site Extra, que ouviu um produtor da dupla, os dois estariam sem se falar e o clima nos bastidores se tornou tenso. De acordo com a reportagem, um esquema foi montado no Festival de Verão, em Salvador, para que os dois não passassem tanto tempo juntos. Eles até teriam pego elevadores diferentes.

Divulgou também que os cantores só viajam juntos no mesmo jatinho, porque o custo ficaria muito alto, mas ressaltou que já ocorreu dos evolvidos viajarem separados. Tudo isso estaria afetando também os familiares de cada um, que trabalham no escritório da banda, e também estariam com a relação pessoal e profissional abaladas.

Produtor revela motivo de Jorge e Mateus estarem sem se falar

De acordo com um produtor da dupla, o que ocasionou tudo isso foi porque Mateus quer viver uma vida mais reservada, sem badalações e uma agenda com número menor de shows.

Já Jorge desejaria o contrário. “A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, comentou o produtor.

Assessoria nega desentendimento de Jorge e Mateus

A assessoria de imprensa enviou uma nota informando que “não houve nenhum desentendimento” e que os dois “mantém seu relacionamento”. Vale lembrar que, em 2013 e 2016, foram anos em que saiu na mídia que a dupla não se falava e tinha desentendimentos.

Jorge e Mateus é um dos sucessos da atual década e já conquistou milhões de fãs pelo Brasil.