in

Luto: atriz é encontrada morta em apartamento, aos 28 anos

Area Vip
Publicidade

Neste domingo (24/11), mais uma morte de celebridade foi confirmada. Desta vez, morreu a atriz e cantora de K-Pop, Goo Ha-ra, que era coreana e tinha apenas 28 anos de idade.

A famosa foi achada morta pela polícia da cidade de Seul, na Coreia do Sul. O corpo foi levado para o hospital para a realização dos procedimentos necessários. Até agora, as autoridades coreanas não informaram o motivo da morte.

Publicidade

A imprensa local acredita que a cantora cometeu suicídio, mas essa informação só poderá ser confirmada depois que o corpo de Goo Ha-ra passar por uma autópsia, que detectará exatamente o que provocou o óbito.

Cantora havia tentado se matar em maio deste ano

Há alguns meses, Goo Ha-ra já tinha sido atendida em um hospital devido a uma tentativa de suicídio. Ela chegou a ficar internada depois de ser encontrada desacordada pelas autoridades da Coreia em seu apartamento.

Publicidade

A tentativa de suicídio aconteceu depois de uma briga na Justiça com um namorado, a quem Goo Ha-ra acusou de ter vazado um vídeo pessoal dos dois. Ela também foi acusada pelo rapaz, que moveu um processo contra a famosa por agressão. O escândalo fez a cantora perder um contrato com a empresa que a agenciava.

Em 2008, Goo Ha-ra participou de uma banda de K-Pop chamada Kara, na qual se tornou mais famosa e querida pelo público. Depois que o grupo encerrou suas atividades, a cantora resolveu seguir carreira solo.

Além de vários trabalhos no cenário musical, Goo Ha-ra também participou de séries e filmes, ficando famosa também como atriz. 

Publicidade
Next post

Saiba qual o valor da fortuna de Gugu Liberato; herança impressiona

Você Sabia? As séries da década passada que você pode assistir, na íntegra, no YouTube