in

Você Sabia? As séries da década passada que você pode assistir, na íntegra, no YouTube

Record
Publicidade

É isso mesmo. Atualmente, o YouTube, site mais popular para assistir vídeos no mundo, conta com canais que divulgam as famosas “lives” de seriados que já não passam mais em canais de TV aberta ou em plataformas de streaming, tais como Netflix, por exemplo.

Todas as pessoas possuem uma série favorita e que já não encontram mais com tanta facilidade como quando passavam antigamente nos diversos canais de TV.

Publicidade

Portanto, confira agora quais são as séries nostálgicas que muitas pessoas têm saudades e que agora podem assistir de forma gratuita, através das lives do YouTube.

1. Two and a Half Men

A série conta a história de Charlie, um encantador de mulheres, muito bem-sucedido no ramo dos jingles, que mora em Malibu, Califórnia, mas luta constantemente contra os sentimentos com a mãe e os atribui ao alcoolismo.

Publicidade

Toda a sua boa vida começa a mudar quando seu irmão caçula se divorcia da mulher e, expulso de casa, vai morar com Charlie levando junto o seu filho de 10 anos. Toda a boa vida que Charlie tinha com mulheres e bebidas terá de ser repensada agora que há uma criança na casa.

2. Everybody Hates Chris

Os jargões mais famosos da série são: “Meu marido tem dois empregos” e “Cara, ela tá tão na sua”. As frases são faladas com frequência por Rochelle e Greg, respectivamente, a mãe e o único e melhor amigo branco de Chris, em Todo Mundo Odeia o Chris.

A série chegou ao fim em 2009 deixando milhares de fãs desapontados com a notícia. Mas a novidade é que agora é possível assistir essas séries quando quiser no YouTube. Para isso, basta digitar o nome da série e completar com a frase “ao vivo” no final.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Luto: atriz é encontrada morta em apartamento, aos 28 anos

Angelina Jolie e Brad Pitt: como filha Shiloh se transformou em menino