Angelina Jolie e Brad Pitt: como filha Shiloh se transformou em menino

PUBLICIDADE

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando. Durante anos, eles formaram um dos casais mais adorados de Hollywood, e também um dos mais bonitos dentre as celebridades mundiais. Ficou, apesar de tudo, uma linda família, com seis filhos, sendo que três deles são adotados e outros três são biolôgicos. Seis filhos com quem eles querem continuar somando memórias, e compartilhando seu tempo, apesar da separação. 

Shiloh só responde pelo nome de John

O primeiro filho biológico do famoso casal foi Shiloh, uma linda menina, loirinha e de olho azul que, desde bem cedo, começou exigindo ser tratada por John, revelando a todos que era um menino. Inicialmente, os pais teriam tentado deixar a menina se vestir como ela queria, mas sem saberem se ela iria realmente com essa ideia para a frente.

A verdade é que foi isso mesmo que aconteceu. Shiloh Jolie-Pitt nunca mudou sua ideia e continuou sempre se sentindo um menino vivendo em um corpo de menina e, no início de abril, ela teria iniciado os tratamentos hormonais, para realizar a mudança de gênero que ela deseja. Isso, apesar de ela ter ainda somente 13 anos. 

De acordo com alguns rumores, o pai, Brad Pitt, não teria ficado de acordo com esse tratamento nessa fase de vida de sua filha, acreditando ser ainda cedo demais para que a criança passasse por tudo isso. Por outro lado, a mãe, Angelina Jolie, teria sido totalmente a favor da ideia, tendo sido ela mesma assumindo todas as despesas.  

Agora é que Shiloh, que sempre aparece com roupas mais facilmente identificadas como roupa de menino, e com cabelo curto, não aceita mais seu nome de batismo. Quer ser chamado de John, apenas. “Ele quer que o chamemos de John ou Peter”, revelou Brad Pitt tem já alguns anos, no show de Oprah Winfrery, lá nos Estados Unidos. 

Criança cada vez mais parecida com Brad Pitt

Uma das últimas aparições públicas de Angelina Jolie com seus filhos foi na estréia de seu filme ‘Maléfica‘, momento em que John acompanhou sua mãe, surpreendendo com uma semelhança enorme com seus pais. A criança compareceu bem sorridente no tapete vermelho, nada incomodado com as câmeras e todas as atenções sobre ele e seus irmãos. 

De acordo com os fãs da família Jolie-Pitt, algumas características do rosto de John, como lábios ou olhos, são idênticas às de Angelina Jolie. Enquanto os cabelos e gestos de John se parecem mais aos de seu pai, Brad Pitt.