Pela 1ª vez, Viúva de Gugu revela detalhes do acidente: ‘só consigo lembrar do barulho’

PUBLICIDADE

Gugu Liberato morreu de forma trágica. O Brasil perdeu nesta última sexta-feira, 22 de novembro, um dos grandes ícones da televisão brasileira na atualidade. O apresentador Gugu Liberato morreu vítima de uma terrível fatalidade, um gravíssimo acidente doméstico que aconteceu dentro de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Na queda, o famoso bateu com a cabeça em um móvel da sala. Ele caiu de uma altura de quatro metros de altura. O comunicador foi socorrido às pressas e levando em estado grave para o hospital. No entanto, devido à gravidade do acidente, Gugu Liberato não resistiu e teve sua morte anunciada na sexta-feira (22).

Brasil chora perda do ídolo

O país todo e os fãs do apresentador estão em luto pela sua partida tão precoce. Gugu deixou a esposa e três filhos, o mais velho João Augusto, de 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos. Todos os filhos são fruto do relacionamento do apresentador com a médica Rose Miriam.

Esposa fala sobre acidente

A viúva decidiu quebrar o silêncio pela primeira vez e contou detalhes sobre a morte do marido. Rose falou sobre o acidente trágico que culminou na morte do famoso no programa Domingo Show, exibido pela emissora do Bispo Edir Macedo, onde ele era contratado. Ela contou que estavam todos em casa na hora do acidente.

“Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão'”, relatou Rose. Ela foi a primeira pessoa a ver o apresentador caído no chão. Por causa de sua profissão, a viúva conseguiu realizar os primeiros socorros.

Inclusive, a família chegou a cogitar a possibilidade de colocar Gugu no carro e leva-lo ao hospital. Contudo, após analisar a situação optaram por acionar a emergência. A família ligou para o resgate e Rose contou que em cinco minutos eles chegaram.