Horóscopo de hoje: previsão do dia nesta segunda (25)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco no amor, trabalho e saúde do dia de hoje, segunda-feira (25/11). Boa sorte! 

Áries: transformações em sua profissão não estão deixadas de lado, porém, você poderá ser mais ousada(o). O desejo irá marcar os momentos íntimos com seu(sua) amado(a).

Touro: amigo(a) com a mesma meta profissional que você poderá lhe auxiliar a chegar a lugares mais distantes. Vênus propicia os estudos, amplie sua área de conhecimentos! Caso esteja sozinha(o), não esconda que está à procura de alguma coisa mais séria.

Gêmeos: existem oportunidades de causar boas impressões no trabalho e observar seu esforço ser reconhecido! Astral propício para ter um cuidado maior com sua saúde e aderir novos hábitos. A atração física irá aparecer na paquera.

Câncer: dose adicional de criatividade e simpatia poderão te destacar no emprego. Astral está prometendo sorte em jogos, aproveite para fazer uma fezinha! Sua forma sedutora de ser poderá te dar muito êxito caso esteja sozinha(o).

Leão: se está à procura de trabalho, algum familiar seu poderá te ajudar. Vênus irá favorecer os cuidados com sua saúde a partir deste momento. Manter a família em união será crucial caso já possua um compromisso.

Virgem: capacidade de comunicação deverão ser seus maiores trunfos no emprego! Alguma pessoa que conheceu há pouco tempo poderá entrar para seu nicho de amigos. Existe a possibilidade de encontro com uma pessoa caso esteja sozinha(o).

Libra: nesta segunda-feira, você buscará estabilidade e segurança, tanto na vida pessoal, financeira ou profissional. Dê valor àquilo que já conseguiu conquistar. Vênus estará favorecendo a reconciliação com um amor antigo.

Escorpião: este é o momento de fazer planejamentos para o futuro, você estará enxergando longe e poderá ter excelentes ideias neste momento. No amor, Vênus está favorecendo uma boa conversa, pode ser com seu(sua) amado(a) ou na conquista.

Sagitário: sossego e descanso são tudo aquilo que você quer, porém, algumas questões poderão necessitar de mais dedicação de sua parte. Jogue fora tudo aquilo que não utiliza mais. Se está vivendo uma relação proibida, é preferível não relaxar, tenha cuidado!

Capricórnio: nesta segunda-feira, experimentar alguma coisa nova poderá ajudar a aprimorar seu desempenho no emprego. As amizades continuam sob proteção e uma atividade com a galera deverá dar ânimo a paquera.

Aquário: seja atenciosa(o) às pequenas coisas que costumam acabar passando despercebidas. Agarre qualquer chance de aumentar sua renda. Provavelmente, seja o momento de diminuir um pouco suas expectativas na procura de um novo amor.

Peixes: seja cuidadosa(o) com informações falsas. Qualquer espécie de excesso pode vir a trazer problemas para o seu corpo, procure agir cuidadosamente. Tanto a paquera quanto o amor poderão enfrentar alguns percalços.

Namastê.