Miley Cyrus é cogitada para Black Mirror; cantora participou de filmagens na África do Sul

PUBLICIDADE

Miley Cyrus é a celebridade que pode estar na próxima temporada de Black Mirror! A cantora foi vista, no mês passado, participando de filmagens, em Cape Town – África do Sul. Para agitar os espectadores fiéis da série, tudo anda bem escondido, mas acredita-se que em breve a Netflix divulgue.

Segredo sobre aparição de Miley Cyrus

A Netflix mantém segredo sobre a aparição da jovem na série da plataforma de streaming, e ainda não confirmou sua presença. Miley também vem mantendo segredo sobre sua participação na série que é sucesso de público.

Na Cidade do Cabo, muitos fãs aproveitaram a presença da cantora pop, tiraram fotos e pediram autógrafos. Uma das seguidoras de Miley falou sobre sua presença no local: “Miley Cyrus foi muito gentil. Ela é uma pessoa ‘insanamente’ legal!”.

Miley voltou a usar ‘cigarro proibido’

Recentemente, Miley Cyrus contou em entrevista ao jornal The Sun, que voltou a usar entorpecentes. Desde 2016, a cantora de 26 anos havia parado, mas contou que ganhou apoio da mãe para retornar ao vício.

“Nós fumamos um pouco. De vez em quando, sabe?”, destacou ela, alegando também que não fuma quando está trabalhando. “Minha mãe me pôs de volta nisso. Quando eu estou trabalhando, não acho que funciono em meu auge, mais inteligente, sendo capaz de estar atenta e presente [quando fumo], então eu não fumo quando estou trabalhando”.

A revelação faz relembrar que, recentemente, Shawn Mendes anunciou aos fãs que gosta e faz o uso da mesma substância. O astro revelou a uma revista que faz uso do entorpecente – o que revoltou muitos fãs e gerou críticas, já que a maior parte de seu público é menor de idade.