Após morrer, Gugu é detonado em matéria de jornal e nome do apresentador é manchado

PUBLICIDADE

Nesta semana, o Brasil perdeu um de seus mais queridos e famosos apresentadores, Gugu Liberato, que tinha 60 anos de idade. Ele faleceu depois de despencar do telhado de sua casa enquanto fazia reparos em um dos eletrodomésticos da residência onde vivia ao lado da família.

Após a divulgação da notícia do falecimento, muitas pessoas foram às redes sociais para lamentar a tragédia. Além de anônimos, muitos famosos se pronunciaram sobre a morte, até mesmo através de programas de televisão, como fizeram os apresentadores Celso Portiolli e Faustão.

Mas, enquanto muita gente se manifestou para relembrar bons feitos sobre a vida de Gugu, outros simplesmente ignoraram as boas lembranças e trouxeram à tona momentos considerados embaraçosos na carreira de um dos apresentadores mais renomados e amados do país.

Folha de S. Paulo chama quadros de Gugu de bizarros e é detonado por outro jornal brasileiro

Pouco depois que a morte de Gugu foi anunciada, o Jornal Folha de São Paulo divulgou uma matéria na qual classificava quadros artísticos do apresentador como bizarros, o que não foi bem aceito por algumas pessoas.

O Jornal, de muito renome no Brasil, ainda relembrou uma antiga polêmica envolvendo uma suposta entrevista entre Gugu e o PCC. Na época, o programa de Liberato precisou parar de ir ao ar por um tempo devido ao caos gerado pelo assunto.

Hoje, o Jornal da Cidade detonou o Folha por causa de sua colocação entre relação aos feitos, atualmente muito lembrados, do apresentador Augusto Liberato.