Arrasada, Karina Bacchi desabafa sobre perda na família: ‘hoje amanheceu diferente’

PUBLICIDADE

A atriz Karina Bacchi é atualmente uma das famosas mais conhecidas e amadas do Brasil devido ao seu talento e carisma na televisão. Ela é mãe de Enrico, que também já tem muitos admiradores no país.

Karina está tentando engravidar do segundo filho, mas tem tido algumas dificuldades, já que, após várias tentativas, a atriz teve falhas no processo de inseminação artificial que vem fazendo nas últimas semanas.

Mas, na manhã deste domingo (24/11), a famosa compartilhou com seus admiradores outro drama que tem vivido: a perda de uma pessoa  da sua família de quem era muito próxima.

Karina fala da morte do irmão

A pessoa que Karina lamentou a perda foi seu irmão, que morreu quando tinha 39 anos de idade. Através de seu canal no Youtube, que conta com mais de 180 mil inscritos, a loira desabafou sobre o assunto.

De acordo com Bacchi, o irmão faleceu por causa de insuficiência respiratória agravada pelo uso de drogas, já que ele foi usuário por anos. Karina contou sobre as idas ao cemitério e emocionou com as declarações.

No vídeo, a famosa relata: “Hoje o dia amanheceu diferente. Eu e minha mãe, vamos ao cemitério fazer uma visita ao tumulo do meu irmão, já faz sete anos que ele faleceu e, até então, fui só no dia do enterro. Acho que aquele momento do cemitério me deixou um pouco abalada e eu preferi não ir mais e ficar com a imagem dele viva. Mas, sei que minha mãe vai frequentemente e sente falta da gente ir também”.

Nos comentários do vídeo, a famosa recebeu o apoio de muitos fãs, que a acompanham através das redes sociais.