Vídeo: Faustão faz homenagem a Gugu Liberato ao vivo na Globo

PUBLICIDADE

Faustão homenageou Gugu Liberato neste domingo, 24 de novembro. A ação aconteceu no ‘Domingão do Faustão’ apenas dois dias após a morte de Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico. A homenagem durou alguns minutos no ar e contou até com um desabafo de Fausto Silva, negando que ele e Augusto Liberato tenham sido inimigos algum dia.  

Em vídeo, Faustão lembra rivalidade com Gugu Liberato: ‘Jamais fomos inimigos’

De acordo com Faustão, ele e Gugu se conheciam há mais de 30 anos e, embora nunca tivessem administrado uma amizade pessoal, sempre tiveram grande coleguismo, além de respeitarem bastante um ao outro. Na década de 1990 e início dos anos 2000, Faustão e Gugu brigavam pela audiência. 

Em seu discurso, inclusive, Fausto lembrou  dessa disputa e que, por muitas vezes, Gugu foi líder no Ibope. A liderança acontecia no ‘Domingo Legal’, do SBT. Alguns programas chegaram a inacreditáveis picos de 40 pontos no Ibope da grande São Paulo. 

Veja abaixo o vídeo em que Fausto Silva aparece fazendo uma homenagem ao rival dos domingos, Gugu Liberato, que faleceu aos 60 anos de idade:

Fausto Silva fala da morte de Gugu Liberato e presta homenagem no Domingão do Faustão

“Embora não tivéssemos amizade, a gente sempre teve uma relação muito cordial, muito respeitosa… lembro uma vez que nos encontramos no aeroporto e fomos jantar em Hong kong. Nós, que durante alguns anos, disputamos a audiência —ele foi inclusive líder durante algum tempo—, nunca tivemos nenhum problema. Ao contrário, fomos adversário, mas jamais inimigos”, disse Faustão na homenagem da Globo a Gugu Liberato.