in

Sucesso nas redes sociais, maquiador Anderson Correa, ex-morador de rua, morre aos 27 anos

Divulgação/PortalAmericana
Publicidade

Um dos grandes fenômenos da internet nos últimos tempos, o maquiador Anderson Correa, ex-morador de rua, morreu aos 27 anos neste último sábado 23 de novembro. O rapaz estava doente, e em sua página no Facebook havia pedido que seus seguidores orassem pela sua vida, pois não estava se sentindo bem. 

Anderson Maquiador, como era conhecido na rede social, estava internado no hospital do município de Americana. O rapaz deu entrada no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi na última terça-feira, 19 de novembro. Em seu perfil na web, ele já havia exposto o seu drama e avisado aos fãs que estava com uma séria doença: a pneumonia.

Publicidade

O ex-morador de rua também contou que precisaria ser submetido a uma intervenção cirúrgica por causa do problema. Infelizmente, o jovem não sobreviveu e acabou falecendo. A causa da morte foi revelada pela assessoria de impresa da prefeitura da cidade de Americana.

Causa da morte

De acordo com a informação dos assessores da prefeitura, Anderson Correa morreu vítima de complicações da doença. A causa da morte do rapaz foi Sepse, que ocorre quando a infecção atinge a corrente sanguínea, broncopneumonia e falência múltipla dos órgãos.

Publicidade

O local do velório do maquiador foi no Cemitério da Saudade, na cidade de Americana. Já o sepultamento estava marcado para acontecer às 17horas, porém, no Cemitério Parque dos Lírios, que fica localizado em outro município, em Santa Bárbara d’Oste.

História de vida

O maquiador Anderson Correa vivia nas ruas, mas deu a volta por cima e conquistou a fama. Após seis anos como morador de rua e usuário de drogas, o rapaz resolveu dar um basta e mudar de vida. Ele voltou a morar com os pais no ano de 2017 e se internou em uma clínica de reabilitação.

Foram nos lixos da rua que ele encontrou suas primeiras maquiagens e descobriu a grande paixão de trabalhar como maquiador. Anderson virou um fenômeno nas redes sociais e fazia sucesso com seus vídeos que já chegaram a atingir a marca de até nove milhões de visualizações.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

Vídeo: Faustão faz homenagem a Gugu Liberato ao vivo na Globo

Spin-offs de sucesso: as continuações de grandes séries que emplacaram