Spin-offs de sucesso: as continuações de grandes séries que emplacaram

PUBLICIDADE

A principal diferença entre os filmes e as séries é que há a possibilidade de os telespectadores acompanharem a vida de seus personagens favoritos através de diferentes episódios. Em contrapartida, os filmes são mais rápidos, uma vez que sabemos de tudo que envolve a história dentro de 2 horas, normalmente.

E, embora o cinema em geral esteja longe de cair da moda, as séries vêm tomando o coração dos fãs e fazem tanto sucesso, que muitos não reagem bem com o término do enredo.

E para superar esse ‘vazio’ as produtoras investem nas continuações de alguns personagens que se destacam, ou mesmo outras histórias que têm o mesmo ambiente como espaço para novos personagens. Essas continuações são as chamadas “Spin-Offs”.

Portanto, conheça agora, quais são os Spin-Offs de sucesso.

1. Xena: A Princesa Guerreira

Após aparecer em apenas 3 episódios de Hércules, a princesa ganhou um público muito grande e, em consequência disso, foi criado esse Spin-Off que foi exibido entre 1995 e 2001.

Nessa nova história, Xena se arrepende de suas violências no passado e, para provar isso, ela começa a ajudar pessoas em perigo e vai se tornando uma guerreira cada vez mais forte durante as temporadas.

2. The Originals

Depois do sucesso que foi ‘Diários de um Vampiro’ os fãs sentiram a necessidade de reviver todo o universo dos vampiros e lobisomens. E o pedido foi atendido. Para isso, surgiu ‘The Originals’.

Passando no mesmo universo da série anterior, a série foca nos vampiros e híbridos (vampiro e lobisomem) que tentam ajudar a cidade que fundaram e da qual foram expulsos.

3. NCIS

Naval Criminal Investigate Service – NCIS é um Spin-Off da série JAG – Judge Advocate General. Muitas pessoas não sabem que é um Spin-Off pois ela acabou fazendo muito mais sucesso do que a série original.

No mesmo estilo das demais séries policiais, NCIS apresenta um crime por episódio e como se dá a sua solução.