in

Vaza carta de despedida para Gugu lida durante o desligamento dos aparelhos

Area Vip
Publicidade

O falecimento do apresentador Augusto Liberato tem sido um dos assuntos mais falados no Brasil nos últimos dias. O comunicador, que era muito querido pelo público por seu talento e bom humor, morreu depois de despencar do telhado de casa enquanto fazia um conserto em um eletrodoméstico, batendo a cabeça na quina de um móvel.

Pouco após a morte, que chocou o Brasil inteiro, a família do então apresentador da Rede Record, trouxe à tona sua vontade que nem todos sabiam: a doação de órgãos. O desejo de Gugu foi acatado pelos filhos e pela esposa e o procedimento de retirada foi realizado no último domingo (24/11).

Publicidade

Enquanto o corpo de Gugu ainda estava no hospital de Orlando, na Flórida, onde ele morava com os herdeiros e a mulher, os parentes do famoso leram uma emocionante carta assinada por ele como parte do ritual de doação de órgãos. O texto foi trazido a público e emociona.

Carta deixada por Gugu foi lida entre os médicos e familiares do apresentador

A carta, que foi sugerida pelo médicos que atenderam Gugu, dizia: “Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu“.

Publicidade

Os órgãos do apresentador já foram encaminhados para alguns hospitais dos Estados Unidos, onde serão feitos os procedimentos necessários para o transplante para quem está aguardando nas filas de espera, como era a vontade de Gugu.

Publicidade
Next post

Spin-offs de sucesso: as continuações de grandes séries que emplacaram

Rica Vírus? Paolla Oliveira impressiona com antes e depois