in

Rica Vírus? Paolla Oliveira impressiona com antes e depois

Area Vip/ Montagem
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira tem sido uma das mulheres mais comentadas nos últimos meses no Brasil. Isso porque ela esteve fazendo uma excelente participação na novela A Dona do Pedaço, de Walcy Carrasco, que prendeu a atenção de milhões de espectadores.

Na trama, a celebridade interpretou a famosa Vivi Guedes, uma blogueira de família rica, e fez par romântico com Sérgio Guizé, o querido Chiclete. Além de esbanjar talento, Paolla também causou com toda a beleza que mostrou nas cenas da novela, deixando os telespectadores extasiados.

Publicidade

Mas quem vê o mulherão que Paolla se tornou e encanta hoje em dia, pode nem imaginar que ela teve que passar por uma grande transformação trazida pelo tempo, já que no passado foi uma moça mais simples.

Mudança de Paolla em alguns anos impressiona

Paolla tem atualmente 37 anos de idade. Ela começou sua carreira na televisão como assistente de palco no programa Passa ou Repassa. Poucos anos depois, ela participou da novela Belíssima, que foi um dos seus primeiros trabalhos como atriz.

Publicidade

Nas fotos abaixo, é possível ver a transformação que Paolla sofreu ao longo dos anos. Na primeira, pode-se vê-la com a aparência de quando atuou em Belíssima, em 2005, fazendo o papel de Giovana. Já na segunda, ela aparece em seu visual atual, 2019: 

Em uma entrevista feita pela Revista Vogue, Paolla foi questionada sobre procedimentos estéticos que realizou. Ela mencionou três: Drenagem, Elixis e Alma Prime. Além disso, ela confessou adorar peelings e laser para renovar a pele.

Publicidade
Next post

Vaza carta de despedida para Gugu lida durante o desligamento dos aparelhos

Resumo Selva de Pedra (Viva) 26/11: delegado desconfia dos falsos documentos de Simone