Resumo Selva de Pedra (Viva) 26/11: delegado desconfia dos falsos documentos de Simone

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta terça-feira, 26 de novembro, no canal Viva, documentos falsos de Simone intrigam o delegado.

Ainda neste capítulo, questionada pelo delegado, Simone joga duro para cima dele, recriminando-o por sua desconfiança, alegando que ele deveria estar acreditando nela, no entanto, prefere acreditar na versão do assassino de sua irmã.

Em seguida, Simone, disfarçada de Rosana Reis, incrimina Cristiano pela morte de sua irmã, querendo que o delegado faça justiça. Enquanto isso, Diva entra em contato com Miro, no intuito de que ele volte para ela.

Simone inventa mentira para enganar delegado

Miro, no entanto, não quer mais saber de Diva, tratando-a grosseiramente. Ao olhar os documentos falsos de Simone, o delegado fica intrigado, pois nota que todos eles foram retirados recentemente. Rapidamente, Simone arruma uma desculpa, indo embora o mais rápido possível.

Querendo conversar com Simone, Cristiano tenta usar Flávia como intermediária, mas não consegue nada, pois a artista plástica não quer vê-lo nem pintado de ouro, fazendo jogo duro para cima do empresário.

Cristiano recebe uma ligação misteriosa, em Selva de Pedra

Cíntia recebe uma carta de Horácio, que fala sobre Tico. Posteriormente, Cristiano recebe a ligação de uma pessoa misteriosa, alegando ter notícias importantes sobre Rosana, pedindo que ele vá ao seu encontro para verificar.

No canal Viva, Selva de Pedra está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Cravo e a Rosa.