Resumo Cabocla (Viva) 26/11: Boanerges quer que Belinha vire freira

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no capítulo desta terça-feira (26), no Viva, Boanerges está pensando em mandar Belinha para um convento.

Ainda neste capítulo, revoltado, Boanerges acusa sua herdeira de estar de combinação com Neco, mas ela jura que não estava sabendo de nada, tendo sido pega de surpresa. Mariquinha questiona sobre a conversa do pai com Boanerges.

A professora quer saber o que eles conversaram, no entanto, Justino diz que só estava tentando defender a honra de seu herdeiro, colocando todas as pendências em dia. Boanerges desabafa com o vigário.

Vigário é pego de surpresa por Boanerges

Não sabendo como agir com sua herdeira, Boanerges confessa que está pensando em deixá-lo num convento, assim não teria que se preocupar com a honra dela, tendo medo de que seja destruída pelo filho de seu inimigo.

Enquanto isso, Neco sofre para chegar no hotel do pai de Zuca, pois retorna andando. Não conseguindo esquecer Rosa, Tomé revela para Zaqueu suas intenções de ir atrás dela. Com medo de que o caboclo faça isso, Tina reza, pedindo para a santa não deixá-lo tomar uma atitude dessas.

Neco chega ao hotel, após passar sufoco, em Cabocla

Sabendo da decisão de Tomé, Felício comunica Generosa sobre a possibilidade de Rosa aparecer, avisando que não quer tê-la dentro de suas terras. Sem querer, Tomé escuta tudo, ficando chateado, mas não diz nada, não querendo criar atrito com o pai de sua ex.

Neco consegue chegar a hotel de Zé da Estação, após um bom tempo caminhando. No canal Viva, Cabocla está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 15h30.